Mas Deus, COMO? Às vezes, Deus coloca seus filhos em situações onde eles só podem perguntar COMO?  Há momentos quando você não sabe como vai conseguir fazer o que foi pedido, e a única coisa, ou opção que tem é de obedecer.

No sábado, dia 28 de maio, o SEMIB realizou sua segunda Feira de Missões. Todas as turmas foram envolvidas:  a programação ficou nas mãos do quarto ano, e o primeiro e segundo anos ficaram responsáveis pela organização das barracas de sete países diferentes e as comidas típicas a serem vendidas.

Os alunos do quarto ano ficaram assustados e, além de outros medos, me disseram, “Nós nunca fizemos uma coisa dessa, não sabemos fazer teatro”.  Acho que eles queriam que uma outra turma fizesse a programação, mas falei, “Vocês vão conseguir, e sei que vai ser muito bom”.

Chegando o dia, houve chuva, e mais chuva. Todos trabalharam a todo vapor, na montagem das barracas, preparando os ingredientes das comidas típicas e tudo fluindo muito bem, mas o quarto ano preocupado.

No dia da programação, na parte da tarde, o desespero chegou, pois, a chuva era muito forte o dia inteiro.  Algumas barracas foram inundadas e tinham que ser refeitas.  Então o quarto ano se juntou para ORAR.  Pois eles não sabiam COMO as pessoas iriam chegar na chuva.  Deus ouviu, a chuva praticamente parou e tudo estava pronto antes da hora; só faltava as pessoas.  De repente, muitas pessoas de Altônia e de várias cidades próximas de Altônia começaram a chegar.  A programação foi espetacular, o tempo voou, e sentimos fortemente a presença de Deus naquele lugar.

Alguns dias depois eu tinha uma oportunidade de fazer algumas perguntas para os alunos do quarto ano. Eles ficaram admirados pela programação, como fluiu, a quantidade de pessoas que vieram de longe e as vendas surpreenderam todos.  Falei que Deus só quer a nossa obediência e o COMO fica com Ele.

Quantas pessoas não estão fazendo o que Deus quer para a suas vidas porque não conseguem ver o COMO?  Querido leitor, deixe de perguntar a Deus sobre o COMO e obedeça!  Jesus disse que a seara é grande e os trabalhadores são poucos.  Seminário Betânia tem lugar para você.  Quem sabe você não estará participando da nossa próxima Feira de Missões em maio de 2017!

 

 

Pr Gary L Hauter
Diretor

Compartilha com teus amigos

Submit Feira de Missões in Delicious Submit Feira de Missões in Digg Submit Feira de Missões in FaceBook Submit Feira de Missões in Google Bookmarks Submit Feira de Missões in Stumbleupon Submit Feira de Missões in Technorati Submit Feira de Missões in Twitter
 

Clique aqui para baixar o formulário

Redes Sociais SEMIB Siga-nos

Número de Acessos

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje:47
mod_vvisit_counterOntem:118
mod_vvisit_counterEsta Semana:970
mod_vvisit_counterHá Uma Semana:1213
mod_vvisit_counterEste Mês:3307
mod_vvisit_counterHá Um Mês:6227
mod_vvisit_counterTotal:517227